Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Inovacao 12 Jul 2019 às 16:30
Membro 2 Estrelas
Mensagens: 153
Reputação: 1
#45525
Pessoal, boa tarde.

Tenho uma planilha com duas PLAN, PLAN VENDA DE IMÓVEIS, e outra PLAN: relatório de imóveis automático.

O que eu preciso é a cada registro adicionada na PLAN DE VENDAS, seja automaticamente criado uma linha com esses registros na tela de relatório, ou seja só ira criar a linha na PLAN DE RELATÓRIO, se houver regitro na PLAN DE VENDAS.

Segue Planilha.

Obrigado.
Apenas usuários registrados podem ver ou baixar anexos.
Por babdallas 13 Jul 2019 às 20:50
Membro 5 Estrelas
Mensagens: 1746
Reputação: 772
#45551
Uma possibilidade seria aumentar o tamanho da tabela na planilha de Relatórios e fazer com que sejam iguais às células da planilha Vendas. O inconveniente disso é que o relatório não fica tão apresentável.
Se quiser que a tabela da planilha de relatório tenha o mesmo número de linhas que os cadastros na planilha de Vendas, então seria bom usar VBA no evento Change, verificando se uma linha foi adicionada. Se sim, adiciona uma linha na Tabela da planilha Relatório para puxar os novos valores.
Veja qual alternativa você acha melhor que aí tento fazer a solução.

Um dúvida: se tiver 600 linhas preenchidas na planilha de Vendas, o relatório também terá as mesmas 600 Linhas?