Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por Sergiodrs 31 Out 2018 às 13:36
Membro Novato
Reputação: 0
Boa tarde,

Chamo-me Sérgio Dores, falo de Portugal, sou gestor de operações numa empresa de logistica, utilizo o Excel diáriamente, desde a versão 1997-2003, tenho desenvolvido Dashboards de controlo de operação com ligações Power Query, já tenho algumas noções de Excel avançado, contudo tenho aprendido vários truques e dicas com os Videos do Laennder.

Abraço
Por claudioriber 02 Nov 2018 às 21:09
Membro Novato
Boa noite, meu nome é Claudio. Possuo um conhecimento razoável em Excel e entrei neste fórum em busca de um auxilio e quem sabe dentro das minhas capacidades prestar algum auxilio ao demais membros também. A primeira ajuda que eu gostaria de solicitar aqui é como fazer para postar uma enquete, pois não estou encontrando onde consiga fazer isso aqui no site. Obrigado desde já.
Por SergioLima 07 Nov 2018 às 11:38
Membro Novato
Bom dia, estou aqui para aprender e compartilhas algum informação que detenho sobre o tema. Trabalho na área fiscal e utilizamos varias planilhas.

Somos eternos aprendizes.

Vamos que vamos.
Por NeriInacio 07 Nov 2018 às 14:01
Membro Novato
NeriInacio (Nerí Inácio)
Sou de Lajeado/RS. Formado em Ciências Contábeis. Trabalho na área de Custos das empresas (assessorias), Planejamento e Controle Orçamentário. Também desenvolvo planilhas de controle para as empresas que presto serviços (Sempre tentando fazer em VBA para que seja um serviço mais profissional).

A cada dia que passa aprendemos mais no Excel. Cada um de sua maneira colaborando para que consigamos fazer o melhor.
Por Gleisom 10 Nov 2018 às 12:44
Membro 1 Estrela
Olá, me chamo Gleisom, adoro excel, porém me perco ao tentar fazer algo mais elaborado por não saber e entender sobre todo o potencial que essa ferramenta oferece. Gostaria de estar aprendendo sempre mais sobre tudo que ela tem a oferecer. Desde já agradeço muito a todos. Abraço!
Por eduardo140 14 Nov 2018 às 14:36
Membro Novato
Olá pessoal! Meu nome é Eduardo. Trabalho numa operadora de planos de saúde e nunca precisei utilizar tanto o excel quanto atual... como não tenho curso, vira e mexe estou buscando ajuda de quem manja. Espero poder compartilhar também.
Por PeSantosFinance07 15 Nov 2018 às 02:26
Membro Novato
Sou Pedro Santos, tenho 21 anos, nascido e residente no Rio de Janeiro e sou graduando em Economia pela UFRJ.
Tenho curso de Excel avançado, e sei que não só consegui me desenvolver bem com a ferramenta como me apaixonei com a inteligência dela.

Por esse motivo, quis buscar formas de como me aproveitar da capacitação que obtive com a ferramenta para ganhar dinheiro com seu bom uso (pra quem for do RJ, posso recomendar meu curso, eles são incríveis e o preço é bem acessível!).
Logo encontrei esse blog, com o qual espero contemplar esse desejo, ao me sentir estimulado com as perguntas e desafios a serem feitas!

Agradeço desde já a oportunidade e a troca de conhecimentos! ;-)