Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por farneyaraujo 09 Set 2017 às 17:19
Membro Novato
Reputação: 0
Olá a todos,
Meu nome é Farney Araujo, sou consultor de empresas e costumo usar o Excel para alguns trabalhos de apoio a clientes.
Algumas vezes preciso de informações sobre como utilizar-lo, acredito que tenho um bom conhecimento, porém sempre é bom um pouco mais.
Obrigado.
Por sousasolon 13 Set 2017 às 20:59
Membro Novato
Tenho uma dúvida. Tenho duas planilhas planilha R e planilha T. Estou preenchendo a planilha T a partir da R. imagine que a planilha T será preenchida apenas as linhas multiplas de 15 (assim, terei dados nas linhas 1 16, 31 , etc). Aí está o meu problema, pois desejo usar os dados da planilha R nestas linhas, da seguinte forma: na linha1 de T , terei os dados da linha 2 de R. Na linha 16 terei os dados da linha 3 de R e assim sucessivamente . como resolver???
Por Miname 15 Set 2017 às 17:28
Membro Novato
Olá,

Meu nome é Fábio Miname e trabalho na área de produtividade para a indústria Farmacêutica.

Utilizo muito Excel no dia a dia e gostei muito do fórum. Espero ter ajuda e ajudar os demais.

Abs,
F. Miname
Por danielnasario 18 Set 2017 às 12:57
Membro Novato
Prezados,

Moro em Brasília/DF e trabalho muito com a ferramenta e pegando uma coisa aqui e outra ali a gente segue o aprendizado.

Um fã incondicional de excel e espero um dia mais ajudar do que ser ajudado aqui no fórum.

No momento o conhecimento é um pouco limitado, mas vontade de aprender é ilimitada.

Vamo que vamo, um forte abraço a todos.
Por ANTONIOTST 19 Set 2017 às 16:23
Membro Novato
Sou Antônio de formação técnica, na área técnico de segurança do trabalho, morador RJ.

Busco mais entendimento e desenvolvimento no excel para facilitá o meu dia a dia no trabalho.

Desde já agradeço atenção e oportunidade.

Att;
Antonio TST
Por eduhtimm 20 Set 2017 às 14:50
Membro Novato
Meu nome é Eduardo Henrique, sou Geógrafo, e estou aprendendo cada vez mais sobre o Excel. Tenho mais dúvidas do que conhecimentos aprofundados. Quando precisarem dúvidas a respeito de mapeamento/estatística dos dados, no que eu souber ajudar, estou à disposição.
Por eduhtimm 20 Set 2017 às 14:57
Membro Novato
Olá Pessoal
Me chamo Eduardo Henrique, sou geógrafo de formação. Tenho mais dúvidas do que conhecimentos aprofundados. Quando tiverem dúvida sobre mapeamento/fórmulas estatísticas para determinação de classes ou coisas do gênero, estou à disposição.
Por JoeFather 23 Set 2017 às 12:47
Membro Novato
Fala gente!

Sou novo na área e velho na vida! :)

Manjo um pouco de Excel e estou aqui para tirar umas dúvidas...

Abraços para todos!