Assuntos relacionados a criação de medidas, fórmulas e funções DAX, relacionamentos etc
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#65315
Caros amigos.
Possuo uma Tabela que tem uma Coluna com Valores e outra Coluna com Status = Orçado ou Realizado, além de outras colunas como Data, etc...

Para valores Realizados eu tenho informação até Junho.
Para valores Orçados tenho informação para o Ano Todo.

Preciso mostrar Realizado e Orçado para o Mês atual e Realizado e Orçado Acumulados.
Quando eu selecionar o Mês de Junho, o Acumulado deve mostrar informações Acumuladas de Janeiro a Junho, mesmo que o Orçado tenho valores para o ano todo.
Se eu selecionar Março no filtro, o Acumulado deve mostrar de Janeiro a Março.

Deve ser simples mas não consegui fazer isso ainda funcionar. Quando eu seleciono o mês, tanto o acumulado quanto o somado mostram o mesmo valor.

Podem me ajudar?
Editado pela última vez por afchiara em 23 Jun 2021 às 14:58, em um total de 1 vez.
#65320
Olá Vilmar... Perfeito isso, inclusive eu tinha feito isso já!
Mas repare que no Filtro você seleciona de Janeiro a Abril.
Eu queria selecionar apenas o Mês de Abril e um Cartão com o valor Acumulado mostrasse de Janeiro a Abril esse Acumulado.
Caso eu selecione Fevereiro, esse mesmo Cartão mostre de Janeiro a Fevereiro, sem a necessidade de selecionar mais de uma mês na segmentação.

Com isso eu teria um Cartão com a Informação do valor do Mês escolhido, Março por exemplo.
E um outro Cartão com o valor Acumulado de Janeiro a Março.

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