Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por osvaldomp
foliveir escreveu: 24 Fev 2021 às 10:25 ... entao sim, por favor somar colunas C;E e de H a T....
foliveir escreveu: A coluna C e D, não tem interesse, pode ser removida.
Antes você pediu para somar os valores da coluna C e agora quer excluí-la # :?:# :o
Por foliveir
Verdade, só depois de ter montado as folhas, vi que o valor de stock nessa célula não é o real, apenas o que está na outra.... peço desculpa, ainda estou a aprender..
Por foliveir
O nosso sistema não consolida os stocks entre lojas, e fazemos uma transferência para um armazém virtual quando queremos transferir produtos entre as farmácias, daí uma das colunas ser a soma do que existe efectivamente e o que foi transferido para a localização virtual, e não sabia qual das colunas era a correcta
Por osvaldomp
Confirmando, você quer remover a coluna C.
Por osvaldomp
Para excluir as colunas C e D altere o último código que passei conforme abaixo.

exclua esta linha ~~~> .Cells(c, 3) = Application.Sum(.Cells(c, 3).Resize(k))

acrescente a linha em vermelho
.Range("A2:AB" & LR).Sort Key1:=.[B2], Order1:=xlAscending
.Columns("C:D").Delete
End With

Se a demanda inicial deste tópico está solucionada então edite o título do tópico e acrescente RESOLVIDO.

Sobre as suas novas múltiplas demandas (post #62501) eu sugiro que você abra um novo tópico.
Editado pela última vez por osvaldomp em 26 Fev 2021 às 19:22, em um total de 1 vez.
foliveir84 agradeceu por isso
Por osvaldomp
Será que não está mais disponível :o

Somente o usuário que abriu o tópico é que consegue editar, além dos Administradores.

Vamos pedir ajuda para a Diretoria do fórum, Mestre @Kledison vai nos orientar.
Kledison agradeceu por isso
Por Kledison
osvaldomp escreveu:Será que não está mais disponível :o

Somente o usuário que abriu o tópico é que consegue editar, além dos Administradores.

Vamos pedir ajuda para a Diretoria do fórum, Mestre @Kledison vai nos orientar.
Boa tarde!

tenta assim: na sua primeira mensagem do POST, clique na engrenagem ao lado do botão de obrigado, vai aparecer várias opções, clique em editar mensagem, depois altere o título do tópico como preferir.

Imagem

Att
foliveir84, osvaldomp agradeceu por isso

Obrigado Osvaldo. só bastou eu substituir […]

Erro em códigos TextBox

Prezados, Estou iniciando no desenvolvimento de p[…]

Planilha travando muito

Olá pessoal, boa tarde! Então, dese[…]

Meu amigo... nem sei como lhe agradecer... Resolve[…]

FORMULA BANCO DE HORAS

Boa tarde! possuo uma planilha com horas extras, […]

ERRO #VALOR